SOBRE NÓS

Em dezembro de 2004, um grupo de amigos e músicos com um mesmo ideal se reuniu para fazer um som: nascia a banda Redenção Tribal. Com o passar do tempo, alguns seguiram outros caminhos, novos músicos chegaram, se tornaram novos amigos e agora nos reinventamos e renascemos como banda em 2019. E desde então aqui estamos para cantar a vida sob uma perspectiva diferente, desafiadora e esperançosa. A experiência da Redenção nos trouxe para uma nova Trilha.

Vocal 

Josué Camargo, fundador, vocalista e compositor da banda A Trilha, nasceu na cidade de São Paulo no dia 01 de junho de 1985. Desde cedo encontrou na composição uma maneira de lidar com a melancolia, depressão, ansiedade e outras questões da vida. Faz aulas de canto desde 2007, mas curiosamente cantar foi a última coisa que estudou. Antes disso, fez aulas de bateria, flauta transversal, violão e piano. Embora não venha de uma família de músicos, sempre recebeu todo o apoio para se tornar um e em 2013 concluiu a Licenciatura em Música Popular. É cristão-protestante, curte ler, ver série, estar com a família e os amigos e é apaixonado - muito mesmo - por cães e gatos.

Baixo

Eliel, baixista, nasceu no dia 24 de fevereiro de 1988 em São Paulo. Começou a tocar baixo na igreja quando tinha apenas 13 anos. Sempre gostou de rock, hardcore, metalcore e se envolveu em alguns projetos musicais desses segmentos por curiosidade. Integrante fundador da banda desde a época que se chamava Redenção Tribal, considera toda essa caminhada como um período incrível de aprendizado. Curte esportes, churrasco e ama tudo que envolva música com A Trilha.

Guitarra

Pedro Gonçalves, guitarrista, nasceu em 12 de Setembro de 1997 na cidade de São Paulo. O seu amor pela música surgiu em meados de 2008, após seu irmão começar a tocar violão e a participar do grupo de louvor da igreja. Desde que iniciou na música, sempre tocou em bandas autorais que se apresentavam em diversos eventos cristãos. Em 2012, inspirado e influenciado por Juninho Afram, começou a estudar formalmente guitarra no Instituto de Música e Especialização Fabiano Manhas com o tarimbado professor Zé Renato. Já participou de diversas produções em estúdio e atua como professor de guitarra, guitarrista da banda A Trilha e, nos últimos 4 anos, tem realizado trabalhos de produção musical e se dedicado aos estudos nessa área. Curte recarregar as energias em alguma praia tranquila e tem como hobby predileto a capoeira.

Bateria

Italo Barbosa, baterista, nasceu em 30 de maio de 1999 na cidade de Betim, MG. Já participou de diversos projetos musicais nos mais variados estilos. Vindo de um ambiente familiar muito musical, aos 4 anos iniciou sua jornada quando ganhou de seu pai sua primeira bateria, e com o passar dos anos estudou com grandes mestres como Marcio Zarzir, Arthur Rezende e Fabiano Paz. Italo é eclético em suas inspirações e influências, apreciando sempre boa música e grandes bateristas. Fã de esportes, ama jogar futebol com os amigos.