SOBRE NÓS

Em dezembro de 2004, um grupo de amigos e músicos com um mesmo ideal se reuniu para fazer um som: nascia a banda Redenção Tribal. Com o passar do tempo, alguns seguiram outros caminhos, novos músicos chegaram, se tornaram novos amigos e agora nos reinventamos e renascemos como banda. Em 2019, aqui estamos para cantar a vida sob uma perspectiva diferente, desafiadora e esperançosa. A experiência da Redenção nos trouxe para uma nova Trilha.

Vocal 

Josué Camargo, fundador, vocalista e compositor da banda A Trilha, nasceu na cidade de São Paulo no dia 01 de junho de 1985. Desde cedo encontrou na composição uma maneira de lidar com a melancolia, depressão, ansiedade e outras questões da vida. Faz aulas de canto desde 2007, mas curiosamente cantar foi a última coisa que estudou. Antes disso, fez aulas de bateria, flauta transversal, violão e piano. Embora não venha de uma família de músicos, sempre recebeu todo o apoio para se tornar um e em 2013 concluiu a Licenciatura em Música Popular. É cristão-protestante, curte ler, ver série, estar com a família e os amigos e é apaixonado - muito mesmo - por cães e gatos.

Baixo

Eliel, baixista, nasceu no dia 24 de fevereiro de 1988 em São Paulo. Começou a tocar baixo na igreja quando tinha apenas 13 anos. Sempre gostou de rock, hardcore, metalcore e se envolveu em alguns projetos musicais desses segmentos por curiosidade. Integrante fundador da banda desde a época que se chamava Redenção Tribal, considera toda essa caminhada como um período incrível de aprendizado. Curte esportes, churrasco e ama tudo que envolva música com A Trilha.

Guitarra

Pedro Gonçalves, guitarrista, nasceu em 12 de Setembro de 1997 na cidade de São Paulo. O seu amor pela música surgiu em meados de 2008, após seu irmão começar a tocar violão e a participar do grupo de louvor da igreja. Desde que iniciou na música, sempre tocou em bandas autorais que se apresentavam em diversos eventos cristãos. Em 2012, inspirado e influenciado por Juninho Afram, começou a estudar formalmente guitarra no Instituto de Música e Especialização Fabiano Manhas com o tarimbado professor Zé Renato. Já participou de diversas produções em estúdio e atua como professor de guitarra, guitarrista da banda A Trilha e, nos últimos 4 anos, tem realizado trabalhos de produção musical e se dedicado aos estudos nessa área. Curte recarregar as energias em alguma praia tranquila e tem como hobby predileto a capoeira.

Bateria

Ítalo Augusto Barbosa Lopes, baterista, nasceu em 30 de maio de 1999 na cidade de Belo Horizonte. Já participou de diversos projetos na área musical nos mais variados estilos. É de família de músicos, com apenas 4 anos, iniciou sua jornada na música. Tocava em uma banda de Djent que se chamava Erlösung. É eclético em suas inspirações musicais, apreciando sempre boa música e grandes bateristas.